27/11/2025 às 08:44h
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, o SINE, e a Ascipam realizam no próximo sábado (29/11), das 9h às 13 horas, na Escola Municipal Professor Pedro Moreira Mendonça, no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas, o 1º Emprega + no seu bairro. A promoção tem objetivo de aproximar empresas que oferecem vagas e interessados em uma nova oportunidade no mercado de trabalho ou no primeiro emprego e empresas, como confirma a secretária Cláudia Assunção Faria:
Clique e ouça Cláudia Faria
José Alves de Oliveira Neto, coordenador do SINE, informa ainda que no local haverá a disponibilização de serviços como a emissão gratuita de carteira de identidade e do certificado de reservista militar para interessados nas vagas oferecidas, como forma de agilização do encaminhamento de trabalhadores:
Clique e ouça José Alves Neto
A gerente de Produtos e Serviços da Ascipam, Nataliane Vasconcelos comenta a expectativa da entidade para o próximo sábado e os serviços que serão ofertados por ela aos interessados em aproveitar as oportunidades oferecidas pelo Emprega +:
Clique e ouça Nataliane Vasconcelos
O 1º Emprega + no seu bairro contará com empresas dos seguimentos do comércio, indústria, comércios do bairro, entre outras.
Por Sérgio Viana/Com Informações da Prefeitura de Pará de Minas
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
15/01/2025 - Fortes chuvas castigam Divinópolis e Maravilhas
15/01/2025 - Saúde mental deve estar nos planos da população avalia psicóloga
15/01/2025 - Drogaria Poupa Minas premia cliente com Scooter Elétrica em Pará de Minas
15/01/2025 - Sustentabilidade: Interesse em moda circular cresce entre consumidores
15/01/2025 - Primeiro LIRAa de Pará de Minas revela números preocupantes sobre focos de dengue
14/01/2025 - Uso de celulares em escolas públicas ou privadas é limitado pelo Governo Federal
14/01/2025 - Inauguração de mais uma estátua revela fé de pará-minenses a Padre Libério
14/01/2025 - Jornal da Cidade 2ª Edição é destaque na programação da Espacial
14/01/2025 - Apenas 12 estudantes tiram nota máxima na redação do Enem, sendo 2 de Minas