27/11/2025 às 08:44h
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, o SINE, e a Ascipam realizam no próximo sábado (29/11), das 9h às 13 horas, na Escola Municipal Professor Pedro Moreira Mendonça, no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas, o 1º Emprega + no seu bairro. A promoção tem objetivo de aproximar empresas que oferecem vagas e interessados em uma nova oportunidade no mercado de trabalho ou no primeiro emprego e empresas, como confirma a secretária Cláudia Assunção Faria:
Clique e ouça Cláudia Faria
José Alves de Oliveira Neto, coordenador do SINE, informa ainda que no local haverá a disponibilização de serviços como a emissão gratuita de carteira de identidade e do certificado de reservista militar para interessados nas vagas oferecidas, como forma de agilização do encaminhamento de trabalhadores:
Clique e ouça José Alves Neto
A gerente de Produtos e Serviços da Ascipam, Nataliane Vasconcelos comenta a expectativa da entidade para o próximo sábado e os serviços que serão ofertados por ela aos interessados em aproveitar as oportunidades oferecidas pelo Emprega +:
Clique e ouça Nataliane Vasconcelos
O 1º Emprega + no seu bairro contará com empresas dos seguimentos do comércio, indústria, comércios do bairro, entre outras.
Por Sérgio Viana/Com Informações da Prefeitura de Pará de Minas
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
02/10/2025 - Notificação de casos de sarampo no Brasil acende alerta para baixa cobertura vacinal
01/10/2025 - ONG SOS Bichinho encontrou uma forma criativa e solidária de custear as despesas
01/10/2025 - Secretário explica alto número de pacientes em espera para atendimentos na Saúde
01/10/2025 - Placas de final 4,5 e 6: CRLV passa a ser cobrado nesta quarta feira
01/10/2025 - Crise climática pode impactar a quantidade de chuvas em Minas Gerais
30/09/2025 - Educação para ressocializar: da privação de liberdade ao recomeço