21/01/2025 às 07:35h
Foi celebrado nessa segunda-feira, 20 de janeiro, o aniversário de 140 anos do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), instituição que, além de Pará de Minas, é responsável pelo atendimento de uma área com cerca de 347 mil habitantes.Hoje, com 538 colaboradores, o hospital passa por mais um processo de modernização, buscando a diversificação dos serviços ofertados e a ampliação da estrutura física do prédio.
Diretor Técnico do Hospital, Cláudio Levi celebra mais um aniversário e destaca as novidades previstas para este ano, como a entrega das obras da hemodinâmica:
Clique e ouça Cláudio Levi
Cláudio Levi ainda comenta sobre os serviços ofertados e os próximos investimentos da instituição:
Clique e ouça Cláudio Levi
Provedora da entidade, Yanna Pascoal comemorou a data e agradeceu aos colaboradores pela conquista:
Clique e ouça Yanna Pascoal
Atualmente, Pará de Minas é considerada um polo para a saúde da região, ficando atrás apenas de Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro, quando o assunto é número de atendimentos e cirurgias.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
10/12/2025 - Presépio Belém Monumental pode ser visitado na Estação Cultural até dia 6 de janeiro
10/12/2025 - Cesec está com matrículas abertas para interessados em concluir trajetória escolar
09/12/2025 - Integração do transporte aos sábados o dia todo é adiado para 2026
09/12/2025 - PM realiza formaturas do PROERD neste segundo semestre
05/12/2025 - O Governo de Minas inaugurou mais uma sala multissensorial na APAE Pará de Minas