21/01/2025 às 07:35h
Foi celebrado nessa segunda-feira, 20 de janeiro, o aniversário de 140 anos do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), instituição que, além de Pará de Minas, é responsável pelo atendimento de uma área com cerca de 347 mil habitantes.Hoje, com 538 colaboradores, o hospital passa por mais um processo de modernização, buscando a diversificação dos serviços ofertados e a ampliação da estrutura física do prédio.
Diretor Técnico do Hospital, Cláudio Levi celebra mais um aniversário e destaca as novidades previstas para este ano, como a entrega das obras da hemodinâmica:
Clique e ouça Cláudio Levi
Cláudio Levi ainda comenta sobre os serviços ofertados e os próximos investimentos da instituição:
Clique e ouça Cláudio Levi
Provedora da entidade, Yanna Pascoal comemorou a data e agradeceu aos colaboradores pela conquista:
Clique e ouça Yanna Pascoal
Atualmente, Pará de Minas é considerada um polo para a saúde da região, ficando atrás apenas de Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro, quando o assunto é número de atendimentos e cirurgias.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
03/09/2025 - Abertas as inscrições para o curso Saúde e Cuidado ao Idoso em Pará de Minas
02/09/2025 - Vacina para ajudar dependentes de crack e cocaína
02/09/2025 - Dias quentes e parques cheios: moradores começam a buscar locais para se refrescar
02/09/2025 - Pará de Minas pode ganhar pontos de coleta de resíduos eletroeletrônicos
01/09/2025 - Estudante de Pará de Minas é premiado com intercâmbio pelo governo de MG
01/09/2025 - Exigência do CRLV 2025 começa nesta segunda para veículos com finais de placa 1, 2 e 3