22/05/2026 às 07:28h
Cinquenta dias após a Páscoa, os católicos celebram Pentecostes, data que marca a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos e a Virgem Maria e que é considerada o nascimento da Igreja Católica. E é dentro desse clima de fé, oração e encontro que acontece neste sábado (23), em Tavares de Minas, a terceira edição do Kairós de Pentecostes.O evento é promovido pelo grupo de oração São João Paulo II e será realizado na igreja principal da comunidade, localizada na entrada da cidade, a partir das 15h.
Com apoio do pároco Padre Léo, o Kairós contará com momentos de louvor, terço, pregações e apresentações do ministério de música PH. Ao todo, cinco pregadores participarão do encontro, abordando diferentes temas voltada à espiritualidade e evangelização.
Além da parte religiosa, o evento também terá praça de alimentação e atividades voltadas para as crianças. Raimundo Machado, um dos integrantes do grupo de oração, reforça o convite para toda a população:
Clique e ouça Raimundo Machado,
Vale lembrar, que a programação começa ainda antes da abertura oficial, com uma carreata de concentração marcada para às 14h15, saindo do estacionamento da Escola Estadual Fernando Otávio em direção a Tavares.
A participação é gratuita e aberta ao público. Para dúvidas ou mais informações, o contato pode ser feito pelo WhatsApp no número (37) 99664-1106.
Por Sarah Faria
Foto: Espacial FM
23/01/2025 - Sol, chuva, calor? O que esperar do clima no verão em 2025
22/01/2025 - PROMAF: Programa abre matrículas para crianças e adolescentes
22/01/2025 - Cadastro Escolar 2025: Começam as inscrições para vagas remanescentes em Minas
22/01/2025 - Escola Fernando Otávio vai ofertar curso profissionalizante em fevereiro
22/01/2025 - Calor faz aumentar o movimento de pessoas em espaços verdes de Pará de Minas
22/01/2025 - PAS: Prefeitura mantêm pagamento de beneficio aos servidores públicos