15/07/2025 às 08:48h
Será realizado no próximo sábado, dia 19 de julho, das 16h a meia-noite, no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, o Chicão de Pará de Minas, o 4º Wine Club Panelão – Festival de Inverno.Durante o evento, promovido pela Rede Panelão Supermercados e produzido pela Voodoo Cultural, o público e encontrará vinhos especiais, gastronomia sofisticada, música de qualidade e experiências únicas.
Os ingressos já estão disponíveis no Sympla, como confirma Daniel Peixoto, diretor da Rede Panelão de Supermercados, o qual dá outras importantes informações sobre o evento:
Clique e ouça Daniel Peixoto
Daniel ressalta as demais atrações e destaca a parte gastronômica do evento:
Clique e ouça Daniel Peixoto
E o apresentador do Jornal da Cidade, Hugo Lacerda, também representante da Voodoo Cultural, destaca o que será produzido para o público e as atrações musicais durante o 4º Wine Club Panelão:
Clique e ouça Hugo Lacerda
Para adquirir os ingressos basta acessar: www.sympla.com.br/produtor/wineclubpanelao.
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
11/09/2025 - Secretaria de Saúde fará recadastramento dos pacientes da UBS Nossa Senhora da Piedade
10/09/2025 - Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais
10/09/2025 - Uso indiscriminado de medicamentos pode causar prejuízos a saúde
10/09/2025 - População manifesta apreensão após encerramento de serviço de saúde em Pará de Minas
09/09/2025 - Atropelamento está entre as principais causas de mortes de animais silvestres