De segunda a sexta, das 8h as 17h
15/07/2025 às 08:48h
Será realizado no próximo sábado, dia 19 de julho, das 16h a meia-noite, no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, o Chicão de Pará de Minas, o 4º Wine Club Panelão – Festival de Inverno.Durante o evento, promovido pela Rede Panelão Supermercados e produzido pela Voodoo Cultural, o público e encontrará vinhos especiais, gastronomia sofisticada, música de qualidade e experiências únicas.
Os ingressos já estão disponíveis no Sympla, como confirma Daniel Peixoto, diretor da Rede Panelão de Supermercados, o qual dá outras importantes informações sobre o evento:
Clique e ouça Daniel Peixoto
Daniel ressalta as demais atrações e destaca a parte gastronômica do evento:
Clique e ouça Daniel Peixoto
E o apresentador do Jornal da Cidade, Hugo Lacerda, também representante da Voodoo Cultural, destaca o que será produzido para o público e as atrações musicais durante o 4º Wine Club Panelão:
Clique e ouça Hugo Lacerda
Para adquirir os ingressos basta acessar: www.sympla.com.br/produtor/wineclubpanelao.
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
04/04/2025 - Minas Gerais e suas areas naturais que são um patrimônio e opção de turismo
04/04/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
04/04/2025 - Pará de Minas terá o maior edifício do Centro-Oeste Mineiro
04/04/2025 - Começa na próxima segunda-feira a campanha de vacinação contra a gripe em Pará de Minas
03/04/2025 - Posto Médico Legal já conta com profissionais para atuar no serviço em Pará de Minas
03/04/2025 - Justiça suspende autorização para farmacêuticos prescreverem remédios
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
