26/11/2025 às 08:47h
A Polícia Militar de Minas Gerais, de forma simultânea em todo o Estado, vai realizar nesta quinta-feira, dia 27 de novembro, às 8h30, o lançamento oficial do seu documentário institucional ‘A Transformação de uma Polícia que Protege’. Em Pará de Minas, a 19ª Companhia Independente exibirá o documentário no Cine Ritz do Shopping Fabrika Mall, localizado no bairro São Cristóvão.
A produção apresenta momentos marcantes da trajetória da corporação, resgata a memória de personagens históricos que contribuíram para a construção da segurança pública em Minas Gerais e destaca o trabalho dos homens e mulheres que, hoje, se dedicam diariamente à proteção da sociedade mineira.
O lançamento simultâneo representa um marco institucional para toda a PMMG, como confirma tenente Pedro Henrique Moreira, oficial da 19ª Companhia Independente:
Clique e ouça Tenente Pedro
Tenente Pedro destaca que toda a população pode acompanhar o lançamento do evento. Os ingressos limitados estão disponibilizados no Instagram da 19ª Cia: pmmg.7rpm.19ciapmind:
Clique e ouça Tenente Pedro
Segundo Tenente Pedro, o documentário é para todas as idades:
Clique e ouça Tenente Pedro
A PM destaca que o evento é gratuito.
Por Sérgio Viana
Foto: PMMG
16/09/2025 - Repercute mortandade de peixes no Rio Paraopeba; autoridades alertam quanto a pescaria
13/09/2025 - Gusttavo Lima e Dilsinho levam fãs ao delírio no 2º dia da ExpoAgro 2025!
12/09/2025 - O sucesso de dois irmãos de Pará de Minas no Kart
12/09/2025 - Milhares de fãs comparecem ao show de Zezé Di Camargo na abertura da ExpoAgro 2025
12/09/2025 - Cachoeiras viram rotas para o ecoturismo em Pará de Minas durante os dias quentes