Capa da Página Águas de Pará de Minas conquista premiação nacional por boa gestão no saneamento ambiental - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

22/10/2021 às 08:00h

Águas de Pará de Minas conquista premiação nacional por boa gestão no saneamento ambiental

Facebook

A concessionária “Águas de Pará de Minas” conquistou, no último dia 15, o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento, Nível I – Bronze, na categoria “As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental (AMGESA)”.

O resultado do prêmio, que é considerado o “Oscar” do saneamento, foi divulgado pela Comissão do Comitê Nacional da Qualidade (CNQA), da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES).

A edição de 2021 contou com 33 empresas candidatas, entre operadores e unidades de apoio. A concessionária ainda vai receber o Troféu Quíron Bronze em dezembro, em um evento que reunirá as melhores empresas e profissionais do setor no Brasil.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, Rodrigo Macool, diretor da concessionária “Águas de Pará de Minas” destaca a satisfação da empresa em que ele administra ter sido reconhecida a nível nacional:

Clique e ouça Rodrigo Macool

Rodrigo destaca outros reconhecimentos dados à concessionária pará-minense:

Clique e ouça Rodrigo Macool

O prêmio conquistado pela “Águas de Pará de Minas” é a única premiação do mundo voltada à gestão no setor de saneamento ambiental. Ele se baseia nos critérios de excelência da Fundação Nacional da Qualidade e é uma iniciativa instituída para estimular a busca e a aplicação de boas práticas de gestão pelas organizações do mercado.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: