Márcia Freiberg, superintendente da concessionária, destaca que a ação da empresa atente a um chamado junto a administração municipal, no reforço e combate ao Aedes aegypti, especialmente em períodos em que a incidência de casos da doença é maior na cidade:
Clique e ouça Márcia Freiberg
A campanha foi iniciada com a discussão de estratégias para prevenir o surgimento de focos do inseto, tanto nas unidades da Águas de Pará de Minas quanto em pontos da cidade, visitados por equipes operacionais e comerciais. A empresa ainda apoiou um mutirão de limpeza promovido pela Secretaria Municipal de Saúde no bairro Cecília Meireles.
Segundo o Painel de Vigilância das Arboviroses em Minas Gerais, no ano de 2024, mais de 8.400 casos prováveis de dengue foram notificados em Pará de Minas, número oito vezes maior que o ano anterior.
Por: Sérgio Pêgo e Águas de Pará de Minas
Fotos: Águas de Pará de Minas
04/07/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
04/07/2025 - PM dá dicas de segurança durante o recesso escolar
03/07/2025 - Golpes envolvendo empréstimos e serviços de portabilidade
03/07/2025 - Pará de Minas será sede da etapa estadual do JEMG 2025
03/07/2025 - Sinal analógico de TV é desligado em Pará de Minas