Vai acontecer neste mês mais uma edição do Show de Prêmios da APAE de Pará de Minas. Em um momento que será marcado pela entrega de muitos prêmios, diversão e a certeza de que a comunidade poderá fazer a diferença.
O objetivo é reverter toda a renda arrecadada nas vendas de cartelas para o desenvolvimento de atividades e os atendimentos da APAE, beneficiando diretamente mais de 1.900 pessoas que fazem algum tipo de acompanhamento na instituição.
Para divulgar a ação, Mariana Fioravante, superintendente da Apae e a pará-minense assistida pelos serviço Raila Samantha, conversaram com a imprensa de Pará de Minas sobre a 32ª edição do Show de Prêmios.
Clique e ouça Mariana Fioravante
Assistida pela Apae há anos, Raila Samantha está sempre presente nas ações desenvolvidas no local. Ela reforça o convite para toda a população:
Clique e ouça Raila Samantha
Os interessados em adquirir as cartelas, podem procurar a recepção da sede da Apae de Pará de Minas na Rua Rua Inocêncio III, 340, no bairro São Francisco. Chame a família, os amigos, os vizinhos e participe dessa tarde recheada de prêmios, carinho e propósito.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
01/03/2025 - Atleta pará-minense conquista prêmio em categoria de Jiu Jitsu na cidade de Curitiba
28/02/2025 - Festa em Família: Praça Torquato de Almeida recebe Folia dos Fios Brancos
28/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
28/02/2025 - Confira o que abre e fecha durante o Carnaval em Pará de Minas
28/02/2025 - Oportunidade: Sine de Pará de Minas abre inscrições para cursos profissionalizantes
27/02/2025 - Público aguarda premiação de obra de cinema brasileira no Oscar 2025
27/02/2025 - Em clima de folia; 96ª edição do Quinta no Museu celebra Carnaval
27/02/2025 - Inácio Franco apresenta planos para o imóvel usado pelo Colégio São Francisco