De segunda a sexta, das 8h as 17h
Vai acontecer neste mês mais uma edição do Show de Prêmios da APAE de Pará de Minas. Em um momento que será marcado pela entrega de muitos prêmios, diversão e a certeza de que a comunidade poderá fazer a diferença.
O objetivo é reverter toda a renda arrecadada nas vendas de cartelas para o desenvolvimento de atividades e os atendimentos da APAE, beneficiando diretamente mais de 1.900 pessoas que fazem algum tipo de acompanhamento na instituição.
Para divulgar a ação, Mariana Fioravante, superintendente da Apae e a pará-minense assistida pelos serviço Raila Samantha, conversaram com a imprensa de Pará de Minas sobre a 32ª edição do Show de Prêmios.
Clique e ouça Mariana Fioravante
Assistida pela Apae há anos, Raila Samantha está sempre presente nas ações desenvolvidas no local. Ela reforça o convite para toda a população:
Clique e ouça Raila Samantha
Os interessados em adquirir as cartelas, podem procurar a recepção da sede da Apae de Pará de Minas na Rua Rua Inocêncio III, 340, no bairro São Francisco. Chame a família, os amigos, os vizinhos e participe dessa tarde recheada de prêmios, carinho e propósito.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
29/10/2025 - Calor e período chuvoso aumentam ocorrências com escorpiões!
29/10/2025 - Pará de Minas pode ganhar Semana de Conscientização sobre Doação de Órgãos
29/10/2025 - Dificuldades nas contratações desafiam setores da economia de Pará de Minas
28/10/2025 - Reajuste no preço da passagem de ônibus em Pará de Minas
28/10/2025 - Engesp anuncia novidades na coleta de lixo em Pará de Minas
28/10/2025 - Comunidade escolar se prepara para um bom desempenho no Saeb
27/10/2025 - Mais da metade dos mineiros estão acima do peso
27/10/2025 - Trabalhadores da empresa Turi reclamam de atrasos salariais
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
