Capa da Página Aposentados e pensionistas reclamam de descaso em fila de agência bancária de Pará de Minas - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

16/06/2021 às 08:11h

Aposentados e pensionistas reclamam de descaso em fila de agência bancária de Pará de Minas

Facebook

A aglomeração de pessoas nas portas das agências bancárias de Pará de Minas, em plena pandemia de Covid-19, constantemente chama a atenção e gera questionamentos por parte da população, que pede ao poder público a aplicação de medidas cabíveis contra as instituições financeiras.

Nos últimos dias, a reportagem do Jornal da Cidade voltou a flagrar aglomeração de pessoas, em grande parte idosos, sem distanciamento, na porta de uma agência bancária localizada em frente ao Santuário Nossa Senhora da Piedade.

Os clientes, na maioria aposentados e pensionistas reclamam que a situação ocorre devido a demora no atendimento, que gera longas filas na frente do banco. Em entrevista a nossa reportagem, uma pensionista, que não quis ser identificada, revela o medo de se infectar com a Covid-19, porém, afirma que precisa se arriscar para receber seu salário:

Clique e ouça Reclamação dos Pensionistas

Outros clientes sugerem que as agências bancárias abram mais cedo ou prolonguem os atendimentos até mais tarde, dando agilidade nas filas e evitando aglomerações.

Por Kelvin Fernandes

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: