13/12/2025 às 08:42h
O temporal que caiu no fim da tarde dessa sexta-feira (12/12), em Pará de Minas causou estragos pela cidade, devido a destelhamentos de imóveis e quedas de árvores.
A ocorrência de maior destaque ocorreu na Avenida Presidente Vargas, próximo à Ponte Grande, onde uma árvore de grande porte caiu sobre 3 carros. Nos veículos estavam apenas os motoristas.
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM) foram ao local, onde fizeram o atendimento da ocorrência. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais nos veículos. Uma mulher precisou de ajuda para sair de um dos carros.
Devido ao acidente, o trânsito precisou ser interditado no local, para atendimento da ocorrência e retirada da árvore da via.
Santa Edwirges
Na Avenida Padre José Viegas, no bairro Santa Edwirges, próximo ao CAIC, outra árvore caiu na via, prejudicando o fluxo de veículos. Nenhuma pedestre ou veículo foi atingido.
Destelhamentos e quedas de energia
Nas redes sociais, internautas relataram ocorrências de destelhamentos de imóveis em alguns bairros da cidade, como no Nossa Senhora das Graças, durante a forte chuva. Moradores de algumas casas também noticiaram falta de energia após o temporal.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais.
18/02/2025 - Moradores são protagonistas no combate ao Aedes aegypti em Pará de Minas
17/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
14/02/2025 - Estação afro; Calendário de eventos promoverá valorização da cultura negra
14/02/2025 - Novas vagas; Escola de Artes e Ofícios Sica abre inscrições para 18 cursos
14/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego