13/12/2025 às 08:42h
O temporal que caiu no fim da tarde dessa sexta-feira (12/12), em Pará de Minas causou estragos pela cidade, devido a destelhamentos de imóveis e quedas de árvores.
A ocorrência de maior destaque ocorreu na Avenida Presidente Vargas, próximo à Ponte Grande, onde uma árvore de grande porte caiu sobre 3 carros. Nos veículos estavam apenas os motoristas.
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM) foram ao local, onde fizeram o atendimento da ocorrência. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais nos veículos. Uma mulher precisou de ajuda para sair de um dos carros.
Devido ao acidente, o trânsito precisou ser interditado no local, para atendimento da ocorrência e retirada da árvore da via.
Santa Edwirges
Na Avenida Padre José Viegas, no bairro Santa Edwirges, próximo ao CAIC, outra árvore caiu na via, prejudicando o fluxo de veículos. Nenhuma pedestre ou veículo foi atingido.
Destelhamentos e quedas de energia
Nas redes sociais, internautas relataram ocorrências de destelhamentos de imóveis em alguns bairros da cidade, como no Nossa Senhora das Graças, durante a forte chuva. Moradores de algumas casas também noticiaram falta de energia após o temporal.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais.
04/04/2026 - Polícia Militar Rodoviária segue com a operação Semana Santa até domingo
02/04/2026 - Você se considera uma pessoa dependente emocionalmente?
02/04/2026 - Contagem Regressiva: Inscrições para a 10ª Corrida Sicoob Ascicred entram na reta final
02/04/2026 - Cartório Eleitoral de Pará de Minas muda para novo endereço
02/04/2026 - Tradição religiosa impulsiona procura por peixes em Pará de Minas
01/04/2026 - Procon orienta consumidores sobre a compra de ovos de Páscoa
01/04/2026 - Projeto amplia acesso à cultura para crianças em Pará de Minas