A programação deste mês de janeiro da Ascipam está recheada de importantes eventos, principalmente na próxima semana, voltados para associados e pessoas que não fazem parte da entidade, mas que podem ter a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela Associação Empresarial de Pará de Minas.
O primeiro evento ocorre na próxima segunda-feira (26/1), às 19h, no Espaço Multiúso da Ascipam, com o 2º Workshop – Reforma Tributária na Prática, projeto desenvolvido para orientar empresas, profissionais e gestores a respeito das profundas mudanças que passaram a vigorar no sistema tributário nacional neste ano.
A condução ficará a cargo dos especialistas Júlia Alves Almeida Machado, José Luís Ricardo e Evandro de Oliveira Silva, que vão levar uma visão ampla e fundamentada sobre o tema, como confirma Renata Teixeira, gerente de comunicação da Ascipam, que dá mais detalhes sobre a inscrição:
Clique e ouça Renata Teixeira
Já no dia 27, a Ascipam Mulher promove a primeira edição do ano do Café com Elas, um encontro especial voltado ao fortalecimento do protagonismo feminino no mundo dos negócios. O evento será realizado às 18h30, na sede da entidade empresarial, como confirma Renata Teixeira. Ela ainda explica como se inscrever:
Clique e ouça Renata Teixeira
Ainda na próxima semana, no dia 29, às 18h, a Ascipam realizará a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas e apresentação do Relatório de Atividades referente ao ano de 2025. O encontro acontecerá na sede da entidade, como orienta Renata Teixeira:
Clique e ouça Renata Teixeira
Como dito na reportagem, todos os eventos serão realizados na sede da Ascipam, localizada na Rua Francisco Sales, nº 148, no Centro de Pará de Minas.
Por Sérgio Viana/Com Informações da Ascipam
Foto: Arquivo Espacial FM
07/04/2025 - Roubo de gado na região assustado produtores rurais
07/04/2025 - 9ª Corrida Sicoob Ascicred reúne mais de 1.300 atletas durante o fim de semana
07/04/2025 - Doces artesanais são opções para compor cardápio das guloseimas da Páscoa
07/04/2025 - Delegado esclarece problemas sobre o agendamento para emissão da Carteira de Identidade
07/04/2025 - Vencimento da última parcela do IPVA 2025 começa nesta segunda
04/04/2025 - Minas Gerais e suas areas naturais que são um patrimônio e opção de turismo
04/04/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
04/04/2025 - Pará de Minas terá o maior edifício do Centro-Oeste Mineiro