Capa da Página Bazar gratuito no bairro São Francisco mostra que é possível ajudar sem querer nada em troca - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

30/11/2020 às 09:28h

Bazar gratuito no bairro São Francisco mostra que é possível ajudar sem querer nada em troca

Facebook

Se você precisa, leve. Se você pode, doe É com essa frase estampada em cartazes na parede que um bazar montado na rua Frei Lourenço, no bairro São Francisco tem contribuído com a vida de pessoas que, por algum motivo, estão passando por alguma dificuldade. Oferecendo roupas, calçados e outros itens de vestuário gratuitamente, a iniciativa visa confiar no caráter do ser humano e ajudar quem precisa.

O fato chamou a atenção da equipe de reportagem do Jornal da Cidade. Então, para saber mais informações e o que motivou os envolvidos a montar um bazar gratuito para a população carente, conversamos com a responsável pela iniciativa solidária, a manicure Mirian Marinho Almeida.

Em entrevista, ela explica o que a motivou pensar no próximo, confiando no caráter humano:

Clique e ouça Mirian Almeida

Mirian destaca que faz a sua parte como ser humano ajudando o próximo. Ela ainda aproveita a oportunidade para convidar as pessoas a conhecerem a iniciativa solidária:

Clique e ouça Mirian Almeida

O Bazar solidário, tema da reportagem, está montado na rua Frei Lourenço, nº 53, bairro São Francisco, em frente a casa de Mirian. Os interessados em contribuir com a causa podem comparecer ao local ou entrar em contato com ela pelo telefone: (37) 9 9171-2056.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: