06/11/2025 às 08:39h
A Secretaria Municipal de Educação anunciou nessa quarta-feira (5/11), uma informação importante para pais ou responsáveis pelas crianças de 4 e 5 anos de idade, em Pará de Minas. Trata-se do Cadastro Escolar 2026, que vai acontecer de 10 a 28 de novembro.
Através do site da prefeitura, o parademinas.mg.gov.br, os pais ou responsáveis poderão fazer o cadastramento ou a inscrição das crianças que vão ingressar na educação infantil no município, como confirma o secretário municipal de Educação, Marcos Aurélio dos Santos:
Clique e ouça Marcos Aurélio dos Santos
A Secretaria vai realizar uma ação para as famílias que tiverem dificuldades de fazer o cadastro pelo site, como confirma Marcos Aurélio. Ainda segundo ele, posteriormente os pais ou responsáveis terão que fazer a matrícula nas escolas:
Clique e ouça Marcos Aurélio dos Santos
Mais informações poderão ser encontradas através do site: parademinas.mg.gov.br ou pelo telefone da Secretaria Municipal de Educação que é o: (37) 3231-7836.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
17/06/2025 - Aposentados já podem consultar respostas das entidades nos Correios
17/06/2025 - Doenças cardiovasculares crescem no período de frio
16/06/2025 - Abono Salarial: pagamento do quarto lote acontece nesta segunda-feira
16/06/2025 - Liminar que possibilitou a advogada Márcia Marzagão ser diplomada vereadora é suspensa
16/06/2025 - Inácio Franco cita problemas e descarta uso da usina de asfalto!
13/06/2025 - Promoção do Dia dos Namorados da Espacial contempla ouvinte do Senador Valadares