05/12/2025 às 08:39h
O cantor pará-minense Marcelinho de Lima, lançou na noite da última quarta-feira (3/12), o mais novo álbum de sua carreira. Com o nome “Seleção”, a coletânea inclui 24 músicas que marcaram a carreira do artista.A Rádio Espacial FM não estaria de fora em momentos como esse. Marcelinho de Lima conversou com a nossa equipe de reportagem e disse estar realizado em gravar pela terceira vez, um novo trabalho em sua terra:
Clique e ouça Marcelinho de Lima
O lançamento contou com a presença de artistas, figuras públicas, amigos e fãs de várias cidades de Minas Gerais, e também de outros estados. Diretamente da cidade de São Gotardo, o locutor Edidany Barbosa, pode acompanhar de perto o trabalho do artista que ele acompanha há anos:
Clique e ouça Edidany Barbosa
O cantor volta a cumprir agenda em Pará de Minas ainda este mês, no dia 27 de dezembro, novamente na Girus. A Rádio Espacial deseja ainda mais sucesso nessa nova fase da vida desse artista que é nosso conterrâneo.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
19/03/2026 - Fórum em Pará de Minas amplia debate sobre violência contra mulheres
19/03/2026 - Engenheiro do HNSC atua como voluntário em missão técnica após tragédia em Juiz de Fora
19/03/2026 - Suposto vandalismo na Mina de Padre Libério em São José da Varginha revolta população
18/03/2026 - Mudanças no INSS 2026 entram em vigor e exigem atenção dos contribuintes
18/03/2026 - Sicoob Credirural anuncia mais uma edição do Consórcio Premiado para os cooperados