05/12/2025 às 08:39h
O cantor pará-minense Marcelinho de Lima, lançou na noite da última quarta-feira (3/12), o mais novo álbum de sua carreira. Com o nome “Seleção”, a coletânea inclui 24 músicas que marcaram a carreira do artista.A Rádio Espacial FM não estaria de fora em momentos como esse. Marcelinho de Lima conversou com a nossa equipe de reportagem e disse estar realizado em gravar pela terceira vez, um novo trabalho em sua terra:
Clique e ouça Marcelinho de Lima
O lançamento contou com a presença de artistas, figuras públicas, amigos e fãs de várias cidades de Minas Gerais, e também de outros estados. Diretamente da cidade de São Gotardo, o locutor Edidany Barbosa, pode acompanhar de perto o trabalho do artista que ele acompanha há anos:
Clique e ouça Edidany Barbosa
O cantor volta a cumprir agenda em Pará de Minas ainda este mês, no dia 27 de dezembro, novamente na Girus. A Rádio Espacial deseja ainda mais sucesso nessa nova fase da vida desse artista que é nosso conterrâneo.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
30/09/2025 - Educação para ressocializar: da privação de liberdade ao recomeço
30/09/2025 - Calorão aumenta em 80% o faturamento de sorveterias em Pará de Minas
30/09/2025 - Prazo para entrega do ITR termina nesta terça-feira
30/09/2025 - Vigilância em Saúde orienta população sobre casos de doenças diarreicas
29/09/2025 - Projeto de Lei poderá beneficiar servidores públicos com jornada de trabalho reduzida
29/09/2025 - Aprovado o projeto que trata da criação do Censo de Pessoas Autistas e seus familiares
26/09/2025 - Pará de Minas recebe depois de muitos anos a Marcha para Jesus