05/12/2025 às 08:39h
O cantor pará-minense Marcelinho de Lima, lançou na noite da última quarta-feira (3/12), o mais novo álbum de sua carreira. Com o nome “Seleção”, a coletânea inclui 24 músicas que marcaram a carreira do artista.A Rádio Espacial FM não estaria de fora em momentos como esse. Marcelinho de Lima conversou com a nossa equipe de reportagem e disse estar realizado em gravar pela terceira vez, um novo trabalho em sua terra:
Clique e ouça Marcelinho de Lima
O lançamento contou com a presença de artistas, figuras públicas, amigos e fãs de várias cidades de Minas Gerais, e também de outros estados. Diretamente da cidade de São Gotardo, o locutor Edidany Barbosa, pode acompanhar de perto o trabalho do artista que ele acompanha há anos:
Clique e ouça Edidany Barbosa
O cantor volta a cumprir agenda em Pará de Minas ainda este mês, no dia 27 de dezembro, novamente na Girus. A Rádio Espacial deseja ainda mais sucesso nessa nova fase da vida desse artista que é nosso conterrâneo.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
25/04/2025 - Câmara aprova projeto que prevê o Censo Animal em Pará de Minas
24/04/2025 - Alerta: sobrecarga de energia é um perigo que pode levar a incêndios
24/04/2025 - ‘Modernização’ é assunto de encontro regional de Sindicatos em Pará de Minas
24/04/2025 - Sine de Pará de Minas abre inscrições para 7 cursos gratuitos
24/04/2025 - Audiência pública vai debater soluções para problema de fios soltos em Pará de Minas
23/04/2025 - Credirural lança campanha ‘Promoção Consórcio Premiado’ para cooperados
23/04/2025 - Presidente da Ceasa fala sobre abastecimento de centenas de cidades mineiras