02/03/2026 às 09:10h
Em outubro, mais de 60 mil pará-minenses voltarão às urnas eletrônicas para exercer a cidadania e eleger os respectivos presidente da República, governadores e senadores, bem como deputados federais, estaduais e distritais.
Faltando menos de três meses para o fechamento do cadastro eleitoral, a população deve ficar atenta ao prazo para regularizar pendências eleitorais. É isso mesmo, Sérgio Pêgo? Bom dia:
Clique e ouça Sérgio Pêgo
Nos últimos anos, uma das mudanças mais expressivas nas eleições em Pará de Minas diz respeito aos espaços com mobilidade visando atender a inclusão de pessoas com algum tipo de deficiência, na qual a Apae, Apogeu, Colégio Losango, Sesi e a Escola Mércia, passaram a ser locais de votação, visando o melhor atendimento para esse público.
Falando em novidade, o Cartório Eleitoral de Pará de Minas passará a atender em novo endereço em até 30 dias. O serviço será prestado na Praça Melo Viana, no mesmo equipamento que funciona o Juizado Especial, na pracinha da Girus.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
05/11/2025 - Governo de Minas anuncia doação do Hospital Regional de Divinópolis à União!
04/11/2025 - Show de Prêmios da Apae vai movimentar o Patafufo no dia 8 de novembro
04/11/2025 - Candidato a Presidência da Câmara está otimista com possibilidades de ser eleito
03/11/2025 - População deve manter cuidados contra a dengue durante período de chuvas e sol
03/11/2025 - Rádio Espacial FM presenteia ouvinte com promoção do mês das Crianças
03/11/2025 - Águas de Pará de Minas conquista importante prêmio de saneamento básico