02/03/2026 às 09:10h
Em outubro, mais de 60 mil pará-minenses voltarão às urnas eletrônicas para exercer a cidadania e eleger os respectivos presidente da República, governadores e senadores, bem como deputados federais, estaduais e distritais.
Faltando menos de três meses para o fechamento do cadastro eleitoral, a população deve ficar atenta ao prazo para regularizar pendências eleitorais. É isso mesmo, Sérgio Pêgo? Bom dia:
Clique e ouça Sérgio Pêgo
Nos últimos anos, uma das mudanças mais expressivas nas eleições em Pará de Minas diz respeito aos espaços com mobilidade visando atender a inclusão de pessoas com algum tipo de deficiência, na qual a Apae, Apogeu, Colégio Losango, Sesi e a Escola Mércia, passaram a ser locais de votação, visando o melhor atendimento para esse público.
Falando em novidade, o Cartório Eleitoral de Pará de Minas passará a atender em novo endereço em até 30 dias. O serviço será prestado na Praça Melo Viana, no mesmo equipamento que funciona o Juizado Especial, na pracinha da Girus.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
20/06/2025 - Márcia Marzagão esteve nesta sexta-feira no Jornal da Cidade
20/06/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
20/06/2025 - Passageiros de Antunes reclamam de péssimas condições dos ônibus coletivos
20/06/2025 - Moradora de Pará de Minas pede ajuda em busca de tratamento
18/06/2025 - Falta de mão de obra no campo revela desafios para a agricultura familiar
18/06/2025 - Saiba o que abre e fecha no ferido de Corpus Christi