De segunda a sexta, das 8h as 17h
10/10/2025 às 08:31h
Neste fim de semana, 11 e 12 de outubro, a equipe da Ducentésima segunda Zona Eleitoral de Pará de Minas vai realizar atendimento itinerante aos eleitores da cidade de Onça de Pitangui. A ação tem como objetivo ampliar o acesso da população aos serviços da Justiça Eleitoral, com destaque para o cadastramento biométrico obrigatório.
O atendimento será realizado na Biblioteca Pública da cidade, das 9h às 17h, e contemplará diversos serviços eleitorais, como Cadastramento biométrico, Emissão do primeiro título de eleitor (alistamento), Revisão de dados cadastrais, Transferência de domicílio eleitoral e Regularização do título de eleitor.
Para ser atendido, o cidadão deve apresentar documento oficial de identificação com foto ou certidão de nascimento/casamento, comprovante de endereço, título de eleitor e CPF (se possuir). Homens que completam 19 anos em 2025 também devem apresentar o comprovante de quitação militar.
A iniciativa busca facilitar o acesso da comunidade local aos serviços eleitorais, especialmente para quem enfrenta dificuldades de deslocamento até o cartório em Pará de Minas.
Por JC Notícias
05/03/2025 - Prefeitura de Pará de Minas informa decretou ponto facultativo
05/03/2025 - Comércio de pescados está na expectativa de aumento das vendas durante a quaresma
05/03/2025 - Movimentação de fiéis promete ser intensa nesta Quarta-Feira de Cinzas
01/03/2025 - Atleta pará-minense conquista prêmio em categoria de Jiu Jitsu na cidade de Curitiba
28/02/2025 - Festa em Família: Praça Torquato de Almeida recebe Folia dos Fios Brancos
28/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
28/02/2025 - Confira o que abre e fecha durante o Carnaval em Pará de Minas
28/02/2025 - Oportunidade: Sine de Pará de Minas abre inscrições para cursos profissionalizantes
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
