 
	
			
				
		
		
		
		
 
    
    	
	
	    
    	
	
	    	
	
     
 
				 Notícias
Notícias24/07/2025 às 08:39h
 Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, o projeto Cenas Curtas apresentará trabalhos de dança e teatro de artistas e profissionais, no qual serão selecionados por uma comissão técnica integrada de representantes da classe que atuam em Belo Horizonte.
Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, o projeto Cenas Curtas apresentará trabalhos de dança e teatro de artistas e profissionais, no qual serão selecionados por uma comissão técnica integrada de representantes da classe que atuam em Belo Horizonte.A secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Isabel Faria fala sobre a ampliação dos limites da área de abrangência da 8ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança:
Clique e ouça Isabel Faria
Já a diretora do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, Gabriela Leite destaca a importância da promoção para a valorização da classe artística em Pará de Minas. Ela também pontua como a realização desses eventos pode profissionalizar cada vez mais os artistas:
Clique e ouça Gabriela Leite
Os interessados em assistir às cenas devem se apressar, pois os ingressos gratuitos já podem ser retirados no próprio teatro, na Casa da Cultura. As apresentações acontecem no próximo sábado, 26, e no domingo, 27, às 19 horas, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida que será palco da 8ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança. Mais informações no Instagram: culturaparademinas.
Por Sérgio Pêgo/ Com informações da Prefeitura
Fotos: Prefeitura de Pará de Minas
21/10/2025 - Detalhes sobre o impasse entre os servidores do sindicato dos servidores e a prefeitura
21/10/2025 - Saiba qual a idade mínima para uma criança andar em garupa de moto
21/10/2025 - Secretário alerta que vacinação em crianças e adolescentes pode salvar vidas!
20/10/2025 - Situação da implantação de uma UAI em Pará de Minas
20/10/2025 - Mortes de peixes no Rio Paraopeba: Laudo aponta despejo químico em Juatuba