24/07/2025 às 08:39h
Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, o projeto Cenas Curtas apresentará trabalhos de dança e teatro de artistas e profissionais, no qual serão selecionados por uma comissão técnica integrada de representantes da classe que atuam em Belo Horizonte.A secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Isabel Faria fala sobre a ampliação dos limites da área de abrangência da 8ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança:
Clique e ouça Isabel Faria
Já a diretora do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, Gabriela Leite destaca a importância da promoção para a valorização da classe artística em Pará de Minas. Ela também pontua como a realização desses eventos pode profissionalizar cada vez mais os artistas:
Clique e ouça Gabriela Leite
Os interessados em assistir às cenas devem se apressar, pois os ingressos gratuitos já podem ser retirados no próprio teatro, na Casa da Cultura. As apresentações acontecem no próximo sábado, 26, e no domingo, 27, às 19 horas, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida que será palco da 8ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança. Mais informações no Instagram: culturaparademinas.
Por Sérgio Pêgo/ Com informações da Prefeitura
Fotos: Prefeitura de Pará de Minas
30/07/2025 - Ponto de Apoio do CRAS no Santos Dumont muda de endereço
30/07/2025 - Usina fixa de asfalto no bairro JK está fora dos planos do Prefeito Inácio Franco
29/07/2025 - Cemig alerta para cuidados com a rede elétrica durante férias escolares
29/07/2025 - Pará de Minas quer regionalizar o Procon e ampliar atendimento a municípios vizinhos
28/07/2025 - Mecânico pontua os cuidados para condutores que desejam viajar nas férias escolares
28/07/2025 - Siderúrgica Alterosa admite que tarifaço de Trump pode impactar produção do ferro-gusa