24/07/2025 às 08:39h
A secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Isabel Faria fala sobre a ampliação dos limites da área de abrangência da 8ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança:
Clique e ouça Isabel Faria
Já a diretora do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, Gabriela Leite destaca a importância da promoção para a valorização da classe artística em Pará de Minas. Ela também pontua como a realização desses eventos pode profissionalizar cada vez mais os artistas:
Clique e ouça Gabriela Leite
Os interessados em assistir às cenas devem se apressar, pois os ingressos gratuitos já podem ser retirados no próprio teatro, na Casa da Cultura. As apresentações acontecem no próximo sábado, 26, e no domingo, 27, às 19 horas, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida que será palco da 8ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança. Mais informações no Instagram: culturaparademinas.
Por Sérgio Pêgo/ Com informações da Prefeitura
Fotos: Prefeitura de Pará de Minas
25/03/2025 - Espaços para o desenvolvimento infantil: empreendedora fala dos desafios na educação
25/03/2025 - Transporte público segue como uma das maiores queixas do cidadão pará-minense
24/03/2025 - Situação do transporte por aplicativo em Pará de Minas
24/03/2025 - Especialista fala sobre a busca pelas psicoterapias entre os homens
24/03/2025 - Demandas pelos serviços da Ouvidoria Municipal seguem a todo vapor
21/03/2025 - Instituto Padre Libério lança campanha de arrecadações de chocolates