24/07/2025 às 08:39h
A secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Isabel Faria fala sobre a ampliação dos limites da área de abrangência da 8ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança:
Clique e ouça Isabel Faria
Já a diretora do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, Gabriela Leite destaca a importância da promoção para a valorização da classe artística em Pará de Minas. Ela também pontua como a realização desses eventos pode profissionalizar cada vez mais os artistas:
Clique e ouça Gabriela Leite
Os interessados em assistir às cenas devem se apressar, pois os ingressos gratuitos já podem ser retirados no próprio teatro, na Casa da Cultura. As apresentações acontecem no próximo sábado, 26, e no domingo, 27, às 19 horas, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida que será palco da 8ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança. Mais informações no Instagram: culturaparademinas.
Por Sérgio Pêgo/ Com informações da Prefeitura
Fotos: Prefeitura de Pará de Minas
10/01/2025 - Cadastro Escolar 2025: Último dia para realizar matrículas na rede estadual de ensino
10/01/2025 - Ascipam empossa nova diretoria para o biênio 2025/2026
10/01/2025 - Reforma: Câmara Municipal intensifica obras de melhorias do espaço
09/01/2025 - Major Aelson José de Oliveira é o novo comandante da 19ª Companhia da PM
09/01/2025 - Premiação de filme brasileiro é comentada por produtor cultural pará-minense
09/01/2025 - Liquidaço: Ascipam promove três dias de promoção no comércio pará-minense
09/01/2025 - Entidades reforçam alerta com a chegada de chuvas mais intensas nos próximos dias
09/01/2025 - Solenidade marca apresentação de nova gestão da Guarda Civil Municipal
08/01/2025 - Uso abusivo de ansiolíticos ascende alerta para os cuidados com a saúde mental