24/07/2025 às 08:35h
O Centro Pop – órgão responsável pelo acolhimento às pessoas em situação de rua em Pará de Minas – continua com a campanha de arrecadação de agasalhos nesse período de frio.
O serviço, ligado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, é um espaço de referência para o convívio social e desenvolvimento de relações de solidariedade que, entre outros atendimentos, oferece banhos, roupas novas, café da manhã e almoço para os moradores de rua.
Podem ser doadas roupas masculinas e femininas, mas com preferência aos modelos masculinos devido à maior demanda, como confirma Alencar Costa, coordenador do Centro Pop Pará de Minas:
Clique e ouça Alencar Costa
Além, de agasalhos, outros produtos bastante usados pelos assistidos pelo Centro Pop são produtos de higiene pessoal. A população de Pará de Minas também pode ajudar com esse tipo de doação, como orienta Alencar:
Clique e ouça Alencar Costa
As doações podem ser entregues no próprio Centro POP, localizado na Rua Doutor Higino, número 20, bairro Várzea, próximo ao Colégio das Irmãs, de 7h às 16h.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
29/03/2025 - Com quatro jogos, Campeonato Rural Sicoob 2025 começa neste domingo
28/03/2025 - Empreendedora pará-minense fala dos desafios e conquistas de investir em moda fitness
28/03/2025 - Lançamento da ‘Associação Por Elas’ lota o Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida
28/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
27/03/2025 - Plantio de árvores típicas da região é feita próximo a nascente do Ribeirão Paciência