25/05/2026 às 07:39h
Estão previstas para esta semana em Pará de Minas, mais fiscalizações para combater o transporte irregular de passageiros. O cerco a clandestinidade será feito pelo Departamento Municipal de Trânsito, com parceria da Guarda Civil Municipal (GCM).
Um dos principais alvos das operações será o transporte irregular feito por aplicativo, como confirma Luiz Henrique Marçal, responsável pelo Departamento Municipal de Trânsito de Pará de Minas:
Clique e ouça Luiz Henrique Marçal
O responsável pelo Departamento de Trânsito pede que a população ajude a denunciar os motoristas e carros irregulares em prol da segurança de todos. Ele orienta como identificar os infratores:
Clique e ouça Luiz Henrique Marçal
Fiscalizações rotineiras ocorrem de forma contínua. Já as blitz ostensivas marcadas para esta semana não foram divulgadas para não atrapalhar o trabalho do Departamento de Trânsito e da GCM.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
12/03/2026 - Espetáculo Dona Baratinha comemora 10 anos com apresentação especial em Pará de Minas
12/03/2026 - Ruas de calçadas e casas antigas; Pará de Minas moderna preserva passado promissor
12/03/2026 - IPVA 2026 ganha nova forma de pagamento em Minas Gerais
12/03/2026 - Câmara de Pará de Minas aprova projeto que institui a Lei Vanessa Lara
11/03/2026 - Mais um acidente na rua Raimundo Menezes no bairro São Luiz
11/03/2026 - Instituto Padre Libério anuncia bazar beneficente e pede ajuda da população!
11/03/2026 - Inscrições para a 9ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança terminam nesta semana!
11/03/2026 - Conheça os benefícios da musculação; praticantes comentam mudanças na qualidade de vida