07/07/2025 às 08:38h
O Centro Estadual de Educação Continuada (Cesec) Dona Afonsina de Pará de Minas, localizado no prédio do Colégio Fernando Otávio, abriu inscrições para o curso de Recursos Humanos.
Mais uma vez, a oportunidade é voltada para pessoas que têm acima de 16 anos e desejam aprimorar as questões relacionadas à promoção profissional que ficam responsáveis pela administração das áreas de captação, treinamento do corpo colaborativo e gestão de pessoas.
A diretora do Cesec Dona Afonsina Idalila Mara conversou com a equipe de reportagem do Jornal da Cidade a respeito do curso que tem previsão de início no dia 10 de julho:
Clique e ouça Idalila Mara
Gerido pelo Ministério da Educação e Governo Federal, o curso vai ofertar 40 vagas para pessoas interessadas. Os alunos ainda contarão com uma ajuda de custo para se manterem durante a formação. Idalila Mara detalha ainda mais a oferta do curso de Recursos Humanos:
Clique e ouça Idalila Mara
As matrículas devem ser feitas na instituição. As aulas serão ministradas no terceiro andar da Escola Estadual Fernando Otávio, que está localizado na Praça Frei Concórdio e tem previsão de início no dia 10, a depender da formação das turmas. O telefone para mais informações é o: (37) 3232-2909.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
15/07/2026 - Uso excessivo da tecnologia impulsiona busca por padrões estéticos e acende alerta
15/07/2026 - Ampliação de CMEI vai criar novas vagas na educação infantil em Pará de Minas
14/07/2026 - Direito da Família foi o tema do Comentário de Hélverte Moreira
14/07/2026 - Motociclista fica ferido em colisão traseira na MG-050, em Carmo do Cajuru
14/07/2026 - Campeonato inédito reúne enxadristas de 12 cidades em Pará de Minas
14/07/2026 - CCZ se prepara para iniciar mais uma campanha de vacinação antirrábica na zona rural
13/07/2026 - Atropelamento na faixa de pedestre em frente a Escola Estadual Torquato de Almeida