Capa da Página Clientes em débito com a CEMIG têm até dia 25 para regularizar as contas antes do corte de energia - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

13/10/2021 às 07:36h

Clientes em débito com a CEMIG têm até dia 25 para regularizar as contas antes do corte de energia

Facebook

Com o objetivo de garantir que mais de 900 mil famílias cadastradas na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e com unidades classificadas como “Residencial Baixa-Renda” mantenham suas contas em dia, a Cemig decidiu prolongar o prazo de condições especiais para negociação para esse público até 25 de outubro.

A prorrogação do período para pagamento foi estabelecida pela empresa, embora a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) tenha autorizado a retomada de cortes por inadimplência para estes consumidores desde o último dia primeiro.

Dessa forma, a companhia orienta os clientes em situação de inadimplência a procurar a empresa para negociação, aproveitando o prazo especial. Em entrevista ao JC, Jhomerson Neves, gerente de arrecadação da Cemig dá mais detalhes sobre o novo prazo para os inadimplentes com a conta de energia:

Clique e ouça Johmerson Neves

Os canais de atendimento para o que público interessado em quitar seus débitos com a Cemig são: www.atende.cemig.com.br, e WhatsApp (31) 3506-1160.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: