De segunda a sexta, das 8h as 17h
Há vários anos, o Instituto Coronel Benjamin Ferreira Guimarães, mais conhecido como Patronato, desenvolve em Pará de Minas, um projeto social de suma importância para a sociedade.
Com um espaço amplo, o instituto atende centenas de crianças que em diferentes horários participam de atividades lúdicas, brincadeiras, práticas esportivas e conhecimento. O diretor da instituição, Padre Ricardo Savio destacou os trabalhos desenvolvidas no local:
Clique e ouça Ricardo Sávio
Neste mês, as atenções se concentram em uma atividade bastante conhecida pela comunidade escolar, a Colônia de Férias. Padre Ricardo acredita que seja um momento para diversão e aprendizado de crianças e adolescentes:
Clique e ouça Ricardo Sávio
Os encontros fazem parte do momento em que as crianças e adolescentes estão em recesso escolar e se unem nesse importante encontro. As atividades que são desenvolvidas no local ainda contam com crianças e adolescentes que não estejam matriculados na instituição. O telefone para mais informações é o: (37) 3236-5142 ou pelo WhatsApp: (37) 99829-9068.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
16/03/2026 - Minas Gerais lança novo Portal da Transparência após 11 anos sem atualização
16/03/2026 - Com outono chegando, médico orienta a população quanto as doenças respiratórias
13/03/2026 - Batalha de Rima do Bariri reafirma o hip-hop como cultura de resistência na cidade!
13/03/2026 - Sexta-feira 13: Superstição ou só mais um dia comum?
13/03/2026 - Mesmo sem reajuste da Petrobras, guerra faz diesel subir nos postos de combustíveis
12/03/2026 - Espetáculo Dona Baratinha comemora 10 anos com apresentação especial em Pará de Minas
12/03/2026 - Ruas de calçadas e casas antigas; Pará de Minas moderna preserva passado promissor
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
