Há vários anos, o Instituto Coronel Benjamin Ferreira Guimarães, mais conhecido como Patronato, desenvolve em Pará de Minas, um projeto social de suma importância para a sociedade.
Com um espaço amplo, o instituto atende centenas de crianças que em diferentes horários participam de atividades lúdicas, brincadeiras, práticas esportivas e conhecimento. O diretor da instituição, Padre Ricardo Savio destacou os trabalhos desenvolvidas no local:
Clique e ouça Ricardo Sávio
Neste mês, as atenções se concentram em uma atividade bastante conhecida pela comunidade escolar, a Colônia de Férias. Padre Ricardo acredita que seja um momento para diversão e aprendizado de crianças e adolescentes:
Clique e ouça Ricardo Sávio
Os encontros fazem parte do momento em que as crianças e adolescentes estão em recesso escolar e se unem nesse importante encontro. As atividades que são desenvolvidas no local ainda contam com crianças e adolescentes que não estejam matriculados na instituição. O telefone para mais informações é o: (37) 3236-5142 ou pelo WhatsApp: (37) 99829-9068.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
24/09/2025 - Cantor mirim fala sobre sua paixão pela música sertaneja
24/09/2025 - Vereador defende concessão e fechamento do Parque do Bariri
23/09/2025 - Vôlei ganha espaço em Pará de Minas e promove socialização entre os mais jovens
23/09/2025 - Secretaria de Saúde reforça prevenção contra a febre maculosa
23/09/2025 - Credirural entra no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
23/09/2025 - Inácio Franco confirma redução de dívidas da prefeitura e anuncia obras para a cidade
22/09/2025 - “Desacelere, seu bem maior é a vida”; campanha fala sobre cuidados no trânsito