Há vários anos, o Instituto Coronel Benjamin Ferreira Guimarães, mais conhecido como Patronato, desenvolve em Pará de Minas, um projeto social de suma importância para a sociedade.
Com um espaço amplo, o instituto atende centenas de crianças que em diferentes horários participam de atividades lúdicas, brincadeiras, práticas esportivas e conhecimento. O diretor da instituição, Padre Ricardo Savio destacou os trabalhos desenvolvidas no local:
Clique e ouça Ricardo Sávio
Neste mês, as atenções se concentram em uma atividade bastante conhecida pela comunidade escolar, a Colônia de Férias. Padre Ricardo acredita que seja um momento para diversão e aprendizado de crianças e adolescentes:
Clique e ouça Ricardo Sávio
Os encontros fazem parte do momento em que as crianças e adolescentes estão em recesso escolar e se unem nesse importante encontro. As atividades que são desenvolvidas no local ainda contam com crianças e adolescentes que não estejam matriculados na instituição. O telefone para mais informações é o: (37) 3236-5142 ou pelo WhatsApp: (37) 99829-9068.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
05/06/2025 - Pará de Minas contará com serviço do Posto Médico Legal em breve, diz prefeito
05/06/2025 - Dia dos Namorados vai movimentar setor de perfumaria em Pará de Minas
05/06/2025 - Relação sexual flagrada na Torquato de Almeida foi estupro, diz Centro Pop
04/06/2025 - Custo da construção civil aumenta em Minas; preço da mão de obra influencia
04/06/2025 - Chegada de frente fria mobiliza ações solidárias em Pará de Minas
03/06/2025 - População na zona rural aumentou em Pará de Minas