Há vários anos, o Instituto Coronel Benjamin Ferreira Guimarães, mais conhecido como Patronato, desenvolve em Pará de Minas, um projeto social de suma importância para a sociedade.
Com um espaço amplo, o instituto atende centenas de crianças que em diferentes horários participam de atividades lúdicas, brincadeiras, práticas esportivas e conhecimento. O diretor da instituição, Padre Ricardo Savio destacou os trabalhos desenvolvidas no local:
Clique e ouça Ricardo Sávio
Neste mês, as atenções se concentram em uma atividade bastante conhecida pela comunidade escolar, a Colônia de Férias. Padre Ricardo acredita que seja um momento para diversão e aprendizado de crianças e adolescentes:
Clique e ouça Ricardo Sávio
Os encontros fazem parte do momento em que as crianças e adolescentes estão em recesso escolar e se unem nesse importante encontro. As atividades que são desenvolvidas no local ainda contam com crianças e adolescentes que não estejam matriculados na instituição. O telefone para mais informações é o: (37) 3236-5142 ou pelo WhatsApp: (37) 99829-9068.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
26/05/2025 - Segue reto a vida toda? Saiba quais são as ruas mais íngremes de Pará de Minas
26/05/2025 - Minas Gerais lidera debate sobre agro sustentável e desafios climáticos rumo à COP 30
26/05/2025 - Sindicato de Pará de Minas busca fortalecimento da convenção coletiva do setor elétrico
26/05/2025 - Pará de Minas pode ganhar creche para 120 crianças no João Paulo II
23/05/2025 - Transtorno de Personalidade Borderline, você sabe o que é?
23/05/2025 - Pepê Figueiredo, uma das atrações da Divinaexpo 2025 visita a Rádio Espacial FM
23/05/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
23/05/2025 - Justiça Eleitoral convoca eleitores de Pará de Minas que estão com pendência