De segunda a sexta, das 8h as 17h
04/07/2025 às 08:45h
O grande número de acidentes nas últimas semanas em Pará de Minas, tem chamado a atenção da população e principalmente das autoridades do município.
Parte desses acidentes ocorreram por desatenção, excesso de velocidade, porém, o que mais assusta é que na maioria dos registros feitos pelas autoridades, os condutores eram inabilitados para conduzir veículos automotores, ou estavam embriagados, como confirma o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas, Lucas Costa.
Ainda segundo ele, o grande número de veículos com documentação atrasada ou com alguma irregularidade também chama atenção em Pará de Minas:
Clique e ouça Lucas Costa
Diante desse aumento de acidentes e infrações, a GCM vem realizando operações voltadas à segurança viária, como confirma Lucas Costa:
Clique e ouça Lucas Costa
Segundo dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP, em 2025, mais de 660 acidentes de trânsito já foram registrados em Pará de Minas.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
25/03/2026 - Obra de pavimentação tem gerado reclamações em Lagoa Preta
25/03/2026 - Ascicred anuncia rateio de R$ 16 milhões para os cooperados
25/03/2026 - Águas de Pará de Minas promove ação especial para comemorar o Dia Mundial da Água
24/03/2026 - Estatuto da Criança e Adolescente Digital está em vigor
24/03/2026 - ASSODIPAM celebra 26 anos com missa de ação de graças em Pará de Minas
24/03/2026 - Pará de Minas recebe na próxima sexta-feira, a 2ª Feira AgroExperts
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
