Capa da Página Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

16/06/2023 às 08:00h

Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural

Facebook

No Rodrigo bar e restaurante, nesta sexta-feira (16), será comemorado o aniversário do cantor Marcos Mota, junto com ele haverá muitas participações musicais. No sábado (17), tem Edmar e Josimar.

No Quintal Bar, nesta sexta-feira (16), tem João Paulo Moreira. No sábado (17), tem Humberto Martins, esquentando o público presente.

Na One Clube, neste sábado (17), tem Mc Lipi, botando a galera para dançar.

Neste sábado (17), na Girus Disco Show, tem Baile do Barangos, trazendo muita animação. Serão diversos cantores presentes.

No Santtorini, neste sábado (17), tem Brasilidades, clássicos e Dj Seldon.

No Casa Velha Scotch Bar, neste sábado (17), a partir das 22h, tem Aylton e Allan. No domingo (18), a partir das 19h, tem Fernando Viana, esquentando o público presente.

Já no Pesque e Pague do Wandinho e da Jú, localizado em Gorduras, no domingo (18), tem show com Zé Henrique e Danilo, animando o público a partir das 13h.

Para quem curte a sétima arte, a dica é ir no cinema de Pará de Minas, localizado no Fabrika Mall. Por lá, estão em cartaz; Velozes e Furiosos 10, Flash, Homem-Aranha – através do Aranha Verso, Transformers: o despertar das feras, A pequena sereia.

Por hoje é só e na semana que vem tem muito mais atrações para você curtir o fim de semana, até lá.

Por JC Notícias

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: