Nesta qunta-feira (25/12), Natal, todo o comércio, incluindo supermercados e os bancos ficarão fechados, em Pará de Minas.
Com relação aos órgãos públicos, a Prefeitura de Pará de Minas decretou ponto facultativo nesta quarta-feira (24) e na próxima sexta-feira (26), devido às comemorações do Natal (25), quinta-feira.
A exceção são os serviços considerados essenciais e ininterruptos como o Hospital Dia, UPA 24 horas, Residência Terapêutica e o SAD – Serviço de Atenção Domiciliar, que funcionarão normalmente. As unidades da Rede de Atenção Psicossocial – RAPS também contarão com atendimentos de plantão, neste final de ano, das 7 às 16 horas. Nos dias 24 e 26 de dezembro, os acolhimentos serão realizados no CAPS II, situado na rua Antônio Júlio, 140, Centro.
Sobre a coleta de lixo, no Natal (25), não haverá o serviço, que voltará a ser prestado normalmente no dia 26, sexta-feira.
h- Sobre serviço de transporte público coletivo, a empresa responsável informa que vai operar no Natal, em horário de domingos e feriados.
Por JC Notícias
15/05/2026 - Show de Prêmios da APAE vai movimentar a cidade
15/05/2026 - Dia do Gari reforça importância dos profissionais da limpeza urbana em Pará de Minas
15/05/2026 - Moradores cobram solução para buracos na Rua Perdizes
14/05/2026 - CESEC de Pará de Minas promove evento sobre combate ao racismo nesta quinta-feira
14/05/2026 - Pagamento do Gás do Povo passa a ter data fixa em todo o país
14/05/2026 - Mutirão da limpeza percorre mais bairros de Pará de Minas no combate à dengue
13/05/2026 - Escritora Idê Ferreira lança mais uma obra durante a Paraliteratura 2026