Nesta qunta-feira (25/12), Natal, todo o comércio, incluindo supermercados e os bancos ficarão fechados, em Pará de Minas.
Com relação aos órgãos públicos, a Prefeitura de Pará de Minas decretou ponto facultativo nesta quarta-feira (24) e na próxima sexta-feira (26), devido às comemorações do Natal (25), quinta-feira.
A exceção são os serviços considerados essenciais e ininterruptos como o Hospital Dia, UPA 24 horas, Residência Terapêutica e o SAD – Serviço de Atenção Domiciliar, que funcionarão normalmente. As unidades da Rede de Atenção Psicossocial – RAPS também contarão com atendimentos de plantão, neste final de ano, das 7 às 16 horas. Nos dias 24 e 26 de dezembro, os acolhimentos serão realizados no CAPS II, situado na rua Antônio Júlio, 140, Centro.
Sobre a coleta de lixo, no Natal (25), não haverá o serviço, que voltará a ser prestado normalmente no dia 26, sexta-feira.
h- Sobre serviço de transporte público coletivo, a empresa responsável informa que vai operar no Natal, em horário de domingos e feriados.
Por JC Notícias
14/08/2026 - Adesivo eleitoral em veículos pode levar à perda da cobertura de seguro
13/08/2026 - Metodologias ativas ganham espaço e reforçam um novo olhar sobre a educação infantil
13/08/2026 - Reclamações sobre pessoas em situação de rua aumentam no Centro de Pará de Minas
12/08/2026 - Como impor limites aos filhos sem gritos ou castigos físicos?
12/08/2026 - Saiu o novo IDEB 2025: saiba o desempenho das escolas públicas de Pará de Minas