Nesta qunta-feira (25/12), Natal, todo o comércio, incluindo supermercados e os bancos ficarão fechados, em Pará de Minas.
Com relação aos órgãos públicos, a Prefeitura de Pará de Minas decretou ponto facultativo nesta quarta-feira (24) e na próxima sexta-feira (26), devido às comemorações do Natal (25), quinta-feira.
A exceção são os serviços considerados essenciais e ininterruptos como o Hospital Dia, UPA 24 horas, Residência Terapêutica e o SAD – Serviço de Atenção Domiciliar, que funcionarão normalmente. As unidades da Rede de Atenção Psicossocial – RAPS também contarão com atendimentos de plantão, neste final de ano, das 7 às 16 horas. Nos dias 24 e 26 de dezembro, os acolhimentos serão realizados no CAPS II, situado na rua Antônio Júlio, 140, Centro.
Sobre a coleta de lixo, no Natal (25), não haverá o serviço, que voltará a ser prestado normalmente no dia 26, sexta-feira.
h- Sobre serviço de transporte público coletivo, a empresa responsável informa que vai operar no Natal, em horário de domingos e feriados.
Por JC Notícias
30/05/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
30/05/2025 - Maio Laranja reforça combate a violações de direitos de crianças e adolescentes no país
30/05/2025 - Incêndio em mato alto de lote da prefeitura causa sujeira em casas do Cores de Minas
30/05/2025 - Reações à vacina da gripe: por que acontecem e quem está mais suscetível
29/05/2025 - Você já acertou as contas com o Leão? O prazo termina amanhã, dia 30
29/05/2025 - Ascipam reúne vencedores de mais uma etapa da Compra da Sorte Digital
29/05/2025 - Especialista comenta sobre o comportamento do bullying em diferentes ambientes
29/05/2025 - Pediatra explica sintomas de bronquiolite e faz alerta aos pais sobre automedicação