12/09/2025 às 08:57h
Na próxima segunda-feira (15/9), feriado de Dia de Nossa Senhora da Piedade, a maioria dos órgãos públicos e lojas não vão funcionar em Pará de Minas. Saiba o que vai abrir e fechar no dia:
A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que a coleta de lixo será realizada normalmente no feriado em Pará de Minas.
A Prefeitura de Pará de Minas informa que todos os órgãos públicos da cidade estarão fechados no feriado, exceto a UPA 24 horas e o Hospital Padre Libério.
Os bancos estarão fechados no feriado. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.
Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas estarão fechadas, exceto os supermercados que vão funcionar.
Por JC Notícias
28/10/2025 - Reajuste no preço da passagem de ônibus em Pará de Minas
28/10/2025 - Engesp anuncia novidades na coleta de lixo em Pará de Minas
28/10/2025 - Comunidade escolar se prepara para um bom desempenho no Saeb
27/10/2025 - Mais da metade dos mineiros estão acima do peso
27/10/2025 - Trabalhadores da empresa Turi reclamam de atrasos salariais
27/10/2025 - Política da boa vizinhança: agentes auxiliam nas demandas de conflitos entre populares
27/10/2025 - Prefeitura quer reajustar IPTU e estima ampliar arrecadação em R$ 10 milhões