10/02/2025 às 07:24h
A 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Pará de Minas realizará, nos dias 28, 29 e 30 de março, o 1º Seminário de Prevenção Contra Incêndio e Pânico.
O evento tem como principal objetivo promover a integração e o compartilhamento de conhecimentos técnicos entre profissionais das áreas de engenharia e arquitetura e o Corpo de Bombeiros Militar, fortalecendo as práticas de segurança e prevenção.
O seminário contará com palestras ministradas por vistoriadores e analistas de projetos, além de representantes do CREA-MG e do Ministério Público. Samuel Silva, sargento da companhia, comenta sobre a importância da iniciativa:
Clique e ouça Samuel Silva
No total, 25 vagas foram disponibilizadas e já estão preenchidas. Aos interessados, uma lista de espera pode ser acessada na plataforma Sympla, onde engenheiros, arquitetos, assim como estudantes do ramo, conseguem conferir todas as informações do evento.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
10/07/2025 - Dermatologista explica como cuidar da saúde no intenso frio do inverno
09/07/2025 - Atleta comemora triunfo e fala da adesão pela corrida de rua em Pará de Minas
09/07/2025 - ProUni: divulgado o resultado da primeira chamada do segundo semestre
09/07/2025 - Baixa umidade do ar e uso de telas aumentam diagnósticos da síndrome do olho seco
09/07/2025 - Tradicional festa de Pará de Minas do mês de setembro já tem data para acontecer
08/07/2025 - Centro de Hemodiálise amplia atendimento em Pará de Minas com inauguração de nova sala
08/07/2025 - Abertas as inscrições para o Projeto Bombeiro Mirim
08/07/2025 - Trânsito da Rua Manoel de Souza passará por duas mudanças!