13/08/2025 às 08:32h
Ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares será reforçado na de forma diferente, durante a realização da Festa da Família, nesta quarta-feira (13/8), no Centro de Convivência Social, no bairro JK.
O evento organizado pelo CRAS Renê Vieira Leitão, será oportunidade para a integração e a troca de informações entre idosos, seus familiares e técnicos da assistência social.
Franciele Lima, coordenadora do CRAS, destaca a importância do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares para a prevenção de situações de risco social e da Festa da Família:
Clique e ouça Franciele Lima
Franciele destaca como será a Festa da Família:
Clique e ouça Franciele Lima
A coordenadora do CRAS destaca a importância da participação da família na vida dos idosos:
Clique e ouça Franciele Lima
A Festa da Família no Centro de Convivência Social do bairro JK, começa a partir das 11h de hoje (13).
Por JC Notícias/Com informações da Prefeitura de Pará de Minas
Imagem: Prefeitura de Pará de Minas
25/02/2025 - Prefeitura disponibiliza Cartão Transcard para beneficiários do transporte escolar
24/02/2025 - Mercado de trabalho! Tem muita vaga no mercado de trabalho
24/02/2025 - Promoção Cartão Premiado Sicoob Card contempla morador de Antunes
24/02/2025 - Folga de Carnaval; o que diz a lei sobre o descanso nos dias de folia
24/02/2025 - Tabu e desinformação tomam conta de comportamento sobre doação de sangue
21/02/2025 - Demanda por excursões para o Carnaval cresce em Pará de Minas
21/02/2025 - Eventos carnavalescos vão agitar o fim de semana em Pará de Minas