30/12/2025 às 07:38h
A delegacia regional de Pará de Minas enfrentou diversos desafios ao longo do ano. Serviços como a emissão da Carteira de Identidade, Postos de Medicina Legal e a falta de efetivo foi comentada em conversa com o chefe da repartição, o delegado Éderson Gonçalves:
Clique e ouça Éderson Gonçalves
O delegado também falou a respeito das expectativas da Polícia Civil de Pará de Minas quanto ao Concurso Público a ser realizado no próximo ano e que deve suprir baixo efetivo na Delegacia de Pará de Minas:
Clique e ouça Éderson Gonçalves
Em Delegacias mineiras faltam equipamentos, profissionais e estrutura para atender a população. De acordo com o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (SindPol), um mapeamento revela que delegacias do estado não possuem, inclusive, locais adequados para armazenamento dos objetos apreendidos em inquéritos policiais.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
14/04/2025 - Descarte de resíduos industriais afeta qualidade das águas de rios
14/04/2025 - Pará de Minas não terá cavalgada em 2025; saiba os motivos
11/04/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
11/04/2025 - Ascicred anuncia sobra financeira de mais de R$ 30 milhões durante assembleia geral
11/04/2025 - Mais um Mutirão de Limpeza é realizado hoje em Pará de Minas