Nos últimos anos, a demanda por excursões especializadas para eventos de música tem crescido significativamente, especialmente em períodos de alta procura, como o Carnaval. Tamires Silva (@tatahoots) há quase 10 anos atua nesse mercado e conversou com o JC Notícias sobre a busca por esse tipo de serviço:
Clique e ouça Tamires Silva
Ainda em conversa com a reportagem do Jornal da Cidade, ela pontua que a procura de foliões pará-minenses pelo carnaval de Belo Horizonte é alta, principalmente na semana que antecede a festa. Além do Carnakvsh, que acontece no próximo domingo (23/2), ela já se prepara para atender os encontros de folia nos próximos dias:
Clique e ouça Tamires Silva
Para grupos de amigos ou famílias, as excursões são uma maneira de manter todos juntos e seguros, evitando imprevistos como atrasos, desencontros e problemas no trânsito durante as festas.
Por Sérgio Pêgo e Tamires Silva
Fotos: Espacial FM
02/09/2026 - Luiz Lima é nomeado novo secretário municipal de Saúde de Pará de Minas
02/09/2026 - Coleção primavera-verão começa a tomar conta das vitrines de Pará de Minas
02/09/2026 - Parque Eldorado ganha primeira quadra esportiva de areia
02/09/2026 - Mau cheiro em bueiro na Avenida Ovídio de Abreu é alvo de reclamação pela população
01/09/2026 - Coletiva deve esclarecer exoneração do secretário de Saúde de Pará de Minas
01/09/2026 - Escritora pará-minense lança livro sobre trajetória e conversa com jovens
01/09/2026 - Educação financeira ganha espaço nas escolas e empresas de Pará de Minas