02/01/2025 às 07:37h
Com as férias escolares, a Guarda Municipal de Pará de Minas orienta a população quanto ao estacionamento em áreas escolares na região central da cidade.
Locais utilizados por vans e ônibus escolares que aguardavam alunos saírem das salas de aula, agora estão vazios. O motorista pode estacionar durante todo o dia, inclusive à noite. O subinspetor Edgar Xavier da Guarda Municipal de Pará de Minas, comenta sobre o trabalho de fiscalização do órgão:
Clique e ouça GCM Xavier
O trabalho do Conselho Municipal de Trânsito (Comutran), especialmente em período de recesso escolar, também é comentado pelo agente da segurança pública. Além disso, ele analisa o comportamento dos condutores pará-minenses nas ruas da cidade:
Clique e ouça GCM Xavier
Com uma frota com mais de 72 mil veículos, o Conselho Municipal de Trânsito vem atuando no aprimoramento de políticas voltadas às melhorias. Mas, a atenção com locais permitidos para estacionamento deve ser observada pelos condutores.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
15/07/2026 - Uso excessivo da tecnologia impulsiona busca por padrões estéticos e acende alerta
15/07/2026 - Ampliação de CMEI vai criar novas vagas na educação infantil em Pará de Minas
14/07/2026 - Direito da Família foi o tema do Comentário de Hélverte Moreira
14/07/2026 - Motociclista fica ferido em colisão traseira na MG-050, em Carmo do Cajuru
14/07/2026 - Campeonato inédito reúne enxadristas de 12 cidades em Pará de Minas
14/07/2026 - CCZ se prepara para iniciar mais uma campanha de vacinação antirrábica na zona rural