25/09/2025 às 08:35h
A 8ª edição do projeto Estação Afro apresentará, no próximo sábado, dia 27, a partir das 19 horas, na Estação Cultural, o show Noite do Samba e do Pagode, com o grupo Casa de Dondé.
O espetáculo gratuito homenageará grandes nomes da música raiz nesses estilos, como explica Hudson Oliveira, o Tuca, integrante do grupo que na oportunidade exaltou grandes nomes de figuras pioneiras na cultura afrobrasileira:
Clique e ouça Hudson Oliveira
O grupo Casa de Condé surgiu no ano de 2008 e carrega até os dias atuais a memória afetiva da nossa cultura. O coordenador do Estação Afro explica como os interessados em apresentarem-se no projeto deverão se inscrever em projetos musicais:
Clique e ouça João Batista Leite
Os artistas interessados em apresentar os seus trabalhos como das músicas, danças, exposições ou demais manifestações artísticas podem procurar o espaço cultural.
O evento é gratuito. A retirada dos ingressos podem ser feitas com antecedência na Estação Cultural, localizada na Praça Torquato de Almeida.
Por JC Notícias/Com Informações da Prefeitura de Pará de Minas
Fotos: Prefeitura de Pará de Minas
25/05/2026 - Ex-presidente da Câmara de Pará de Minas, Taco do Carioca morre aos 80 anos
22/05/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
22/05/2026 - MUSPAM mantém viva a história e a memória de Pará de Minas
22/05/2026 - Dia Nacional do Café reflete mudança no consumo e crescimento das cafeterias gourmet
21/05/2026 - Suspeita de golpe: Homem usa nome de padre para pedir dinheiro em Pará de Minas
21/05/2026 - Nova linha de crédito é lançada para motoristas de aplicativo e taxistas
21/05/2026 - Embalos do Centro Literário retorna com clássicos dos anos 70, 80 e 90