10/04/2025 às 07:29h
Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de maio, conforme disponibilidade, através da plataforma do Sympla e o acesso pode ser feito através do site www.farmaciacruzeironet.com.br, onde constam mais informações do evento esportivo. As inscrições serão limitadas em 300 participantes. Os inscritos terão direito a kit camisa, medalha, placa com numeração, água e frutas. Idosos ganham 50% desconto.
Objetivo do evento, além de celebrar a 9 décadas de funcionamento da Farmácia Cruzeiro em Pará de Minas, é incentivar ainda mais o hábito das corridas em Pará de Minas, como confirma Jader de Faria Leitão, proprietário da empresa:
Clique e ouça Jader Leitão
A largada da corrida no dia 18 de maio, um domingo, será às 7h, em frente a Farmácia Cruzeiro da Rua Benedito Valadares, com chegada no Mirante do Cristo. O trajeto contará com 3 pontos de apoio ao participante. Serão 5 quilômetros e 400 metros de percurso, como confirma Jorge Fraleon, um dos organizadores do evento:
Clique e ouça Jorge Fraleon
Todos os participantes ganharão medalhas e haverá premiação em dinheiro para os campeões do geral ao final do evento. Jorge Fraleon convida a todos a participar e correr, pois as inscrições são limitadas:
Clique e ouça Jorge Fraleon
Experiente em corridas, o fundador da Corpam, Galba Couto fala sobre a importância de se promover cada vez mais as corridas em Pará de Minas. Ele ainda deu orientações importantes sobre o percurso:
Clique e ouça Galba Couto
A Corrida Subida do Cristo conta com o apoio da Prefeitura, Ascipam, Polícia Militar (PM) e empresas da cidade.
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
27/08/2025 - Servidores do município fazem manifestação na porta da prefeitura
27/08/2025 - Finecom 2025; maior feira de negócios e empreendedorismo da região começa hoje na FAPAM
26/08/2025 - Cuidar de plantas traz benefícios para a saúde física e mental
26/08/2025 - Desenho infantil: forma de expressão cognitiva, criativa e emocional
25/08/2025 - Inteligência Artificial usada para aplicar golpes