02/07/2026 às 08:42h
Criado para descentralizar e ampliar as opções culturais da cidade, o projeto “Embalos do Centro Literário” chega à oitava edição com a proposta de reunir o público para uma noite memorável ao som de sucessos que atravessaram gerações.
A atração desta vez será a banda Os Ectópicos, formada exclusivamente por médicos e conhecida pelo repertório inspirado nos grandes clássicos do rock das décadas de 60, 70 e 80.
Segundo a diretora da Escola Municipal de Dança, Elizabeth Moreira, o evento já se consolidou em Pará de Minas e é sempre muito aguardado pela população:
Clique e ouça Elizabeth Moreira
O evento acontece nesta sexta-feira (3), a partir das 19h30, no Centro Literário Pedro Nestor, localizado na Rua Benedito Valadares, nº 183, no Centro de Pará de Minas.
A entrada é gratuita, mas os ingressos são limitados, por isso, os interessados devem ter bastante atenção. A distribuição começa já nesta quinta-feira (2), às 8h, no próprio Centro Literário, com retirada de até dois convites por CPF.
Por Sarah Faria
Foto: Os Ectópicos/Divulgação
09/02/2026 - Durante reunião, vereadores novamente questionam situação da Saúde de Pará de Minas
06/02/2026 - Teatro de rua vai animar o final de semana no Parque do Bariri
06/02/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
05/02/2026 - Hanseníase; os cuidados para não se contaminar com a doença
05/02/2026 - Especialistas denunciam violência contra pessoas idosas
05/02/2026 - Advogado reforça os canais de comunicação com o Procon em Pará de Minas